sábado, 25 de setembro de 2010

.:: Jesus Devia ter apanhado mais! , diz Comunidade do Orkut ::.

Bom Dia , hoje me corta o coração em escrever esse absurdo, fiquei sem ação, sem palavras, há tantas coisas acontecendo ao nosso redor que chega me da arrepio, medo. Isto acontece em todas as áreas ao redor do MUNDO : Política, religião, crenças, TV , vida e até o PRÓPRIO DEUS.
Mas sei em quem tenho crido e Deus tem colocado em meu coração que é chegada a hora em que ELE procura ADORADORES que o adoaram em ESPÍRITO e em VERDADE !
Neste dia em minha página de recado fui surpreendido com um mensagem automática, ou melhor, aquelas enviadas para muitas pessoas, essas mensagens eu excluo logo; mas resolvi abrir , até que acabei em uma comunidade cuja o seu tema era : JESUS DEVIA TER APANHADO MAIS !
Em questão de segundos me vi em choque. Logo depois me certifiquei se estava certo no que vi.
Estava !
Averiguei as comunidades envolvidas, e estava lá : O CRISTIANISMO FRACASSOU !

Pensei (...) e pensei. Estava adiando a tempo uma postagem no blog, porque durante todo esse tempo estava sendo encomodado com tudo o que estava acontecendo no MUNDO e no que Deus quer de nós.
Enquanto issu fui até apocalipse e até um comentário de uma pessoa no NOTÍCIAS INTERESSANTES em que dizia a respeito de DILMA, e ele retratou que nós cristãos seremos perseguidos, mas que se estivermos com o coração em CRISTO seremos vencedores , não aqui, mas nos CÉUS.

Neste momento esotu me sentindo um inútil , porque somos envolvidos por atividades cotidianas e não fazemos absolutamente NADA pelas vidas perdidas, por pensamentos CONTEMPORÂNEOS. Deixamos falar do nosso próprio Deus sem retrucar, sem dizer do seu grande amor por nós. E você sabe quantos membros da comunidades apoiam o movimento ?
Não são 250, muito menos 500 ou 1000. São 8.729 (OITO MIL CETECENTOS E VINTE NOVE) . São pessoas , são almas , são vidas.
E nós ?
Em casa, gordos, obesos ou até mesmo vazios por deixar a nossa unção se esvairar ao nosso redor por conta das nossas atidudes errônias.
Me sinto castrado (me desculpe o termo), estéril.
É muito dolorido ouvir dizer issu !

O dono da comunidade ainda retruca o poder DIVINO que não o castigou, e não impediu de abrir novamente a comunidade (Nossa ele realmente não conhece o Senhor dos Excércitos).
Fora que ele resume o seu sofrimento em 5 minutos (Ele não conhece a História , ele não conhece JESUS)
Isto está me parecendo SODOMA e GOMORRA.

Estou sem Palavras . Me desculpem.
Se quizerem conferir a comunidade o Link é : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=484475


Comentem !!!

Danilo Lemos