sábado, 20 de novembro de 2010

.:: Novos tempos ?! ::.

É, nesses ultimos dias não tenho passado os melhores momentos da minha VIDA , tenho me estressado muito, não tenho dado muito exemplo, e muito menos falando do amor de Deus.Mas, hoje estive lendo um texto de minha autoria que estava pra postar semanas, porém minha Internet digamos que é abaixo de ZERO pra quem é um blogueiro. Esse texto falou em meu coração a respeito de tudo que acontece em nosso redor e que muitas vezes desprezamos. Na minha visão somos todos egoístas e muitas vezes infiéis.

"Novos tempos ?!" Ou seria o VELHO se tornando o NOVO ?
Você já percebeu que a Moda dos Anos 60 estão em alta em 2011, é percebemos que quem dita a Moda são os Estilistas da Alta costura, certo ?! Assim como no mundo da música , há sempre alguém ou empresa lançando algo. Enfim tudo acaba dando certo !
Hoje, 12 de novembro, na hora do Almoço estava pensando : Você Acrdditaria se houvesse um Noé que anunciasse um Dilúvio ?
Acredito que 99,0 % da pessoas acreditariam e que quando a Arca estivesse pronta todos iriam se jogar dentro da Arca (Pincipalmente se fosse 2012 rs. ).
Estive analisando como nós humanos somos enganados pela nossa razão. Isto acontece porque conhecemos a história, conhecemos um final dela.
Mas a questão é hoje , por que muitas pessoas não acreditam na Volta de Jesus ?
Assim como Noé, que anunciava e muitas pessoas não acreditavam nele acontece hoje.
Católicos, espíritas e até mesmo alguns CRENTES tem MEDO, mas não anunciam e muito menos esperam a volta do REI Jesus !
Nesses ultimos dias tem acontecido tantas situações relatada nas escrituras, acontecimentos reais que desmonstram a EXISTENCIA do Deus altíssimo e a Volta dele como está escrito em Atos 2: 6-9 . Ele há de vir assim como ele esteve aqui para nos Salvar !
Realmente tenho em meu coração que hoje está díficil em quem acreditar : Política, trabalho, até mesmo Famílias que distorcem  essência e existência dela. Mas eu sei em quem eu tenho cridoo !
Ele é JESUS, o Dono da Minha vida !

Ele Voltará !
E você acredita nisso ?!

Danilo Lemos