terça-feira, 7 de setembro de 2010

.:: Católicos em guerra contra Ana Paula Valadão ::.

Bom Dia , Hoje de manhã cheguei tarde (umas 11:00h) da casa de meus amigos e resolvi procurar algo da parte de Deus para o Blog , quando me deparei com uma notícia que não sabia :  "Ana Paula Valadão em guerra com a Igreja Católica" . Isto me fez lembrar de Sadraque, Mesaque e Abdenego em que foram pressionados a se curvar diante de deuses, porém eram Servos do Deus Vivo , o Único de ser Adorado !!!
Estes foram levados para fornalha mas Deus lá estava com eles !!!
NÃO NOS CURVAREMOS DIANTE DE deuses DE BARRO !!!


Católicos em guerra contra Ana Paula Valadão
Postado por Admin em 18 de agosto de 2010 // 51 comentários . // 4.010 visualizações

Em um evento na Bahia, a cantora evangélica Ana Paula Valadão, do Ministério Diante do Trono, falou sobre a queda da Igreja Católica no Brasil. ela: “aonde a idolatria chegou, aonde os cultos aos deuses chegaram, aonde entrou toda influência da mariolatria em nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro, aonde entram os primeiros escravos da África, trazendo seus deuses, trazendo o culto aos deuses falsos africanos … o Senhor fará soar novos tambores nessa Nação”.
Enquanto os tambores tocavam ela dizia: “Diz a Palavra (de Deus) que ao som dos tambores Deus destruirá o rei da Síria”. “É a ruína dos falsos deuses, é a ruína do povo idólatra”.
Em um dado momento ela disse:
Eu profetizo, no nome do Senhor Jesus, a queda de escamas da idolatria nos olhos de homens, mulheres jovens velhos. A Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil será invadida por uma onda de conversão, libertação e avivamento e quebrará toda a corrente de gerações. Haverá entre os padres, entre os seminaristas o espírito de ousadia para tomarem posição diante do Senhor Jesus e publicamente confessarão que só Ele é digno de toda a oração e adoração, culto, honra e glória”.
Por alguns minutos o estádio inteiro começa a gritar “Jesus, Jesus, Jesus”.
Tal declaração despertou a indignação de católicos em várias partes do Brasil, os quais estão se manifestando por meio da internet.
No microblog twitter, alguém escreveu:
Deus me mostra Ana Paula Valadão de joelho em frente ao Santo Sacrário de uma Igreja Católica de BH (Belo Horizonte) e depois pregando na Canção Nova (emissora de TV da Igreja Católica).
Uma outra pessoa assim comentou em um blog católico:
“Salve Maria Imaculada!
Sirva de exemplo aos carismático para que jamais ousem a trazer em seus lábios qualquer canção protestante, a começar pelo barulho que se chamam de “músicas” dessa seita da Lagoinha, cujo líder é o lobo Saul Valadão, onde sua filha Ana Paula Valadão lidera um chamado “ministério” que profetiza blasfemias. Essa mulher arrasta multidões com suas músicas protestantóides e se aproxima de uma tal loucura, que é necessário estômago para conseguir ouvir uma porcaria dessa. Que a Santíssima Virgem esmague a cabeça de satanás, e justiça divina coloque nossos inimigos de joelhos para que se humilhem diante da grandeza de Deus e do esplendor da verdade católica”.
Oremos por Ana Paula Valadão e toda sua família, para que a mão poderosa no Nosso Deus continue estendida sobre eles.

Fonte: Portal Padom

E muita das vezes não estamos atentos no que está acontecendo ao nosso redor ! Baal quer nos ver na fornalha , mas lhe digo uma coisa : Ele nos verá na Fonalha, porém sendo carregados pelo Único que é digno de ser Adorado, JESUS !!!
Danilo Lemos

Comentem !!!

6 comentários:

  1. Estamos na Guerra, e na Gerra em que o Nosso Pai está só existe "o vencedor" : JESUS !!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho uma perda de tempo ficar biscando ofensas para denigrir a imagem de nossos irmão. A igreja prega a união, mas me pergunto: onde ela está nesse momento? O ecumenismo passa longe nessa hora! Amemos uns aos outros, par amar temos que respeitar as diferenças! Não é coisa de Deus julgar! Senti um lado racista ao se falar dos escravos que viam com seus "falsos" deusses...a história do negro não foi fácil...é da cultura deles seus deuses...os tiramram a liberdade e agora querem lhe tirar a cultura?

    Julgar e desrespeitar não é Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. A religião, assim como as artes e os costumes, fazem parte da cultura de cada povo. E o ocidente, com o seu etnocentrismo, subjulga a alheia, infelizmente...

    É difícil alguém bater no peito e dizer: "Sou preconceituoso sim". No mais, seria bastante corajoso. E quem é que "dá a cara prá bater"? Quem?
    O comentário da cantora alude a uma máscara tão usada, mesmo quando não há carnaval.

    Não vejo que a principal questão aqui seja o embate entre católicos e cristãos. Há algo maior. Negação da cultura do semelhante, negação da própria cultura, negação de si mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Pois bem, se fla tanto de liberdade de expressão, porém acho que isto só funciona para aqueles que não são protestante, mas isto não vem ao caso . Pra vocês o discurso dela pode parecer preconceituoso, porém para nós é uma verdade, até porque na biblia está escrito que não devemos adorar a imagens, também relatam profetar quebrando imagens de deuses feitas por Baal { isto está na bíblias de todos cristãos }. Porém nessa matéria a não aceitação de muitos levou a acusações e definições absurdas contra a cantora. "Sem Fé é impossivel agradar a Deus". Felizmente cada um tem sua fé, o que deve haver em comum é o respeito uns pelos outros levando em conta a LIBERDADE DE EXPLRESSÃO de cada um !

    ResponderExcluir
  5. Haha, máscaras.
    Tudo bem, eu concordo. Viva a Liberdade de Expressão e, diga-se de passagem, Religiosa e Cultural também

    ResponderExcluir